Copa Paulinho Pará de Futebol Sete começa em Sinop com 32 equipes 09/11/2021 Fonte:

A abertura da Copa Paulinho Pará, foi realizada nesse sábado (06), com a participação de 32 equipes e mobilização de aproximadamente 500 atletas. Os times são divididas em 8 grupos de 4 equipes, que jogam entre si, em um único turno dentro da chave. As duas equipes melhor colocadas de cada chave, se classificam para a próxima fase.

A bola rolou já na abertura, com três confrontos no sábado: FORTHE CALHAS 2 X 7 LIMÃOZITO/ RN PINTURAS; PINGO MADEIRAS 4 X 0 ANGELI VIDROS; CLASSSIC DISTRIBUIDORA AUTOMOTIVA 1 X 5 S.A.S TRANSRIO FC/ NADA CONSTA, já a rodada do domingo contou com 06 confrontos.

Os jogos estão sendo realizados no complexo olímpico José Carlos Pasa, aos sábados, domingos, terças-feiras e as quintas-feiras. Entre atletas e dirigentes, o evento esportivo, pretende mobilizar não só os atletas, mas a comunidade de forma geral.

Conforme explica a secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato, a competição marca o encontro de atletas de diferentes gerações, de famílias, valorizando o esporte amador no município. “A gente fica feliz em proporcionar mais esta competição, e também descentralizar os eventos esportivos em nosso município”, afirmou Donato.

Vale destacar que outro evento esportivo está sendo realizado pela Gerência de Esportes, a Copa Pasinha de Futsal masculino, que segue na fase mata-mata.

Lembrando que as inscrições para o Campeonato Municipal, Jogos Estudantis e Copinha Sinop de Futebol Sete, foram prorrogadas até o dia 12 de novembro, e podem ser feitas na Gerência de Esportes, localizada no Ginásio José Carlos Pasa, das 07h às 13h.


Autor: Ana Rodrigues


COMPARTILHAR COM