CDL entrega mais de 400 brinquedos para crianças de escola municipal 07/12/2021 Fonte: Julio Tabile/Comunicação CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com as empresas, Imobiliária Celeste e Pic Nic Kids realizou uma ação solidária, distribuindo brinquedos para alunos do EMEI Tatiana Belinky, no bairro Menino Jesus.

Mais de 400 crianças foram contempladas com os presentes que foram abalados durante a semana, pelos colaboradores, que se envolveram ativamente no propósito.

“Foi um ano muito bom para a CDL, tivemos várias campanhas, várias lutas em prol dos lojistas e com conquistas. Então, nada mais justo, com apoio da Imobiliária Celeste e Pic Nik Kids está promovendo este momento às crianças”, disse Douglas Carvalho que é relações públicas da CDL.

A entrega dos brinquedos foi feita em dois períodos, uma parte pela manhã e outra a tarde.

De acordo com a diretora do CEMEI, Sueli Francisco de Oliveira, a expectativa não era somente dos alunos, mas da próxima direção e professores.

“A ansiedade é grande, mandamos o convite aos pais para que as crianças não faltassem. Todos os anos a gente faz algo diferente, mas este está sendo especial, agradecemos muito a CDL, ficamos felizes por nos escolher”, comentou Sueli.

O colégio tem 435 matriculados, dos 4 aos 5 anos de idade. 

As professoras e monitores encaminharam cada turma para receber o brinquedo no saguão onde foi montado um cenário com árvore de natal, O Papai Noel entregou os pacotes, um a um para os baixinhos que além do brinquedo, receberam um pacotinho de pipoca.

“A Imobiliária devolvendo à sociedade um pouco do que conseguiu durante o ano. É muito gratificante ver o sorriso no rosto das crianças é algo incrível”, disse Marcia Beatriz Ficher, gestora do administrativo da Imobiliária Celeste.

A gerente da Pic Kic Kids, Franciele Evaristo, que esteve participando à tarde da entrega disse, que a nossa empresa é uma loja de brinquedos, é importante trabalhar com a fantasia das crianças, é legal trabalhar isso. Estar junto com a CLD, que é uma entidade de muito respaldo, só engrandece a ação.

Entre fotos, entrega de balas e presentes, a garotada voltou para a sala de aula entusiasmada. Vão lembrar para sempre o momento especial e felizes com um presente antecipado de Natal.

A CDL está com a Campanha Sonho de Natal no comércio, onde serão distribuídos R$ 220 mil em prêmios e R$ 68 mil na rasgadinha premiada, prêmio instantâneo.

O sorteio dos prêmios será no dia 23 de dezembro.

COMPARTILHAR COM